You are currently viewing O poder do pH na limpeza

O poder do pH na limpeza

Na busca incessante por produtos de limpeza eficazes e seguros, a atenção ao pH torna-se um fator crítico. A empresa química ATL, renomada por sua inovação na produção de produtos de limpeza, destaca-se ao incorporar a ciência do pH em suas formulações, resultando em soluções de limpeza que aliam eficácia à segurança.

Entendendo o pH

O pH é uma medida que indica a acidez ou alcalinidade de uma substância, variando de 0 a 14. Uma solução neutra possui um pH de 7, enquanto valores abaixo indicam acidez e valores acima, alcalinidade. Na indústria de produtos de limpeza, entender e controlar o pH é crucial para garantir a eficácia desejada.

A importância do pH na limpeza

O pH desempenha um papel vital na capacidade de um produto de limpeza remover sujeira, manchas e germes. A empresa ATL reconhece que diferentes superfícies e tipos de sujeira requerem formulações específicas. Ao ajustar cuidadosamente o pH de seus produtos, garantindo a máxima eficácia, enquanto minimizam o risco de danos a superfícies delicadas.

Desenvolvimento sustentável e pH balanceado

Além da eficácia, a empresa ATL prioriza a sustentabilidade em suas formulações. Ao equilibrar o pH, reduzem a necessidade de ingredientes agressivos, promovendo produtos de limpeza mais seguros para o meio ambiente e para os consumidores. A abordagem sustentável da empresa não compromete a qualidade, destacando a harmonia entre inovação e responsabilidade ambiental.

pH e segurança do usuário

A segurança dos usuários é uma preocupação primordial. Ao manter um pH adequado em seus produtos de limpeza, evitam reações adversas na pele e a emissão de vapores nocivos. A empresa investe em pesquisas contínuas para garantir que seus produtos sejam suaves para os usuários, sem comprometer a eficácia na remoção de sujeira e germes.

Personalização de produtos com base no pH

A empresa ATL compreende que diferentes ambientes e superfícies demandam produtos específicos. Ao personalizar as formulações com base no pH, oferecem uma variedade de produtos que atendem às necessidades de limpeza em residências, escritórios e indústrias. Essa abordagem personalizada destaca o compromisso da empresa com a versatilidade e eficiência.

Conclusão Na era da ciência aplicada à limpeza, o pH emerge como um elemento crucial. A empresa, com sua abordagem centrada na ciência e na sustentabilidade, exemplifica como a compreensão e manipulação adequadas do pH resultam em produtos de limpeza que não apenas higienizam, mas também preservam a segurança e o equilíbrio ambiental.

Não deixe de falar com um consultor PERSONAL CL’EAN (do Grupo ATL Higiene) para conhecer e levar todos esses benefícios para a sua empresa!

Entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 3183 5060 / 3183 5070 ou pelo WhatsApp: (11) 99103 3372.

pH na limpeza

Deixe um comentário