You are currently viewing O Poder do O2 na limpeza e higienização

O Poder do O2 na limpeza e higienização

O PODER DO O2

O hipoclorito de sódio, o famoso cloro é um elemento químico utilizado descoberto em 1630 e sua utilização para limpeza em escala industrial começou em 1890, desde então, muito se conheceu dos grandes benefícios de uma limpeza: para retirar manchas de superfícies e roupas, retirar maus odores sem um custo elevado. O cloro possui um odor característico, inconfundível e já se sabe que não pode ser utilizado em roupas coloridas e em superfícies metálicas.

Buscando uma solução para os locais onde utilização do cloro não é indicado e para evitar que as equipes de limpeza façam as famosas “misturinhas” pensando em potencializar os resultados, o que é uma prática muito perigosa que podem gerar gases tóxicos, como cloro e amônia e com isso levar a um novo problema de limpeza como novas manchas, especialidades foram criadas para otimizar o processo de limpeza de forma segura eficaz.

Pensando em utilizar apenas um produto que realize o processo de forma eficaz, prática, econômica e segura, a ATL desenvolveu produtos desde limpadores a desinfetante, utilizando a tecnologia do poder do Oxigênio, através do ativo Peroxido de Hidrogênio.

O Peróxido de Hidrogênio é composto por moléculas de água e oxigênio, que com uma tecnologia industrial forma o H2O2.

  • Seguro para o usuário;
  • Não possui odor;
  • Seguro para roupas coloridas e não amarela as roupas;
  • Menos agressivo ambientalmente;
  • Menor quantidade de resíduos químicos nas superfícies;
  • Menor quantidade de água no enxágue;
  • Compatível com a maioria das superfícies. Não corrosivo a metais.

O ativo age oxidando as sujidades, neste processo ocorre o desprendimento da molécula de água e de oxigênio, voltando a sua forma original. Motivo este dele ser menos agressivo ao solo e água e ao usuário.

Limpeza de superfícies:

O Poder do O2 na limpeza e higienização - Personal Clean - 1

 

ATLAOXI CLEAN: limpador concentrado com poder de remoção de sujidades como gordura, óleos e mofo; alvejamento (clareamento) das superfícies. Indicado para pisos, paredes, azulejos, vidros, superfícies espelhadas, aços, peças sanitárias, tecidos como carpetes e sofás.

 

Tira manchas de roupas:

O Poder do O2 na limpeza e higienização - Personal Clean - 2

 

ATLAOXI LV: Alvejante com alta concentração de oxigênio ativo. Indicado para tirar manchas, amarelamento de roupas, neutralizar a ação do cloro e alcalinidade nos tecidos. Indicado para uso doméstico, profissional e assistência a saúde.

 

O Poder do O2 na limpeza e higienização - Personal Clean - 3

 

ALV OXY e ALV OXI MASTER: alvejantes não clorados, indicados para todos os tipos de tecidos, retirando manchas como sangue, urina e outros.  Indicado para uso doméstico, profissional e assistência a saúde.

A utilização de limpadores não clorado, podem aumentar em até 20% a vida útil dos tecidos, quando comparado com alvejantes clorados.

 Desinfecção de roupas:

O Poder do O2 na limpeza e higienização - Personal Clean - 4

TROPICAL A LH: desinfetante de roupas hospitalares, com a ação do peroxido de hidrogênio e ácido peracético na desinfecção de alto nível e amplo espectro de maneira rápida e eficaz sobre bactérias Gram-positiva e Gram-negativa.

 

 

 Desinfecção de superfícies:

O Poder do O2 na limpeza e higienização - Personal Clean - 5

 TROPICAL A: desinfecção de alto nível para uso geral e indústrias alimentícias, de bebidas, laticínios. Desinfecção de superfícies agregando o poder do ácido acético e peroxido de hidrogênio. Eficiência comprovada contra E.coli, Sthaphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis e Pseudomonas aeruginosas.

 

 

O Poder do O2 na limpeza e higienização - Personal Clean - 6

 ATLAOXI BACT CLEAN S é um sanitizante revolucionário, ou seja, limpe e desinfeta em uma única operação e com alto rendimento. Eficiência comprovada de 99,99% dos microrganismos como E.coli, Sthaphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis. Por ter uma composição de peroxido de hidrogênio agregado a um tensoativo, 1 litro de ATLAOXI BACT CLEAN S rende 100 litros.

 

A Personal Cl’ean possui uma assessoria especializada que auxilia a implementação dos Processos de Limpeza e Higienização específico em seu negócio e produto, com químicos, processos, procedimentos e assessoria corretas, assertivas, de alta segurança e eficaz.

Entre em contato com nossa central de atendimento, nós temos a solução para todos os seus problemas de limpeza, bem como assessoria permanente.

Telefone: (11) 3183-5060 / 3183-5070

Whatsapp: (11) 98147-5737

Acesse nosso site e conheça a nossa linha completa de produtos www.personalclean.com.br .

Venha ser um franqueado de sucesso e levar o que há de melhor em higienização profissional para a sua região

 

Deixe um comentário