You are currently viewing CARESS FOÂM – SABONETE ESPUMA
Woman using soap to clean hands and prevent coronavirus

CARESS FOÂM – SABONETE ESPUMA

O incentivo a higienização das mãos e pele frequentes nos ambientes sociais e de trabalho, shoppings, escritórios e nas residências (além da obrigatoriedade nas indústrias alimentícias, manipuladores de alimentos e áreas da saúde), ajudaram para os sabonetes espumas ganhassem grande notoriedade nos EUA e Europa nos últimos anos. Pois estudos comprovam que sua utilização economiza até 16% de água, quando comparado com sabonetes em barra ou líquidos.1
O mesmo estudo, comprova que se primeiro umedecido as mãos e depois dosado o sabonete e realizado a esfregação, a economia da água chega a 45% quando comparadas com o processo de dosagem do sabonete nas mãos secas.
O consumo de sabonete espuma é 3x menor que o sabonete líquido. Isso porque o sistema inovador da válvula que permite que o líquido seja transformado em espuma insere uma grande quantidade de ar. O que, além de melhorar o custo-benefício do seu uso, permite que se consuma menos embalagens plásticas, a quantidade de ativos químicos sendo expostas ao ambiente é menor, o período de reposição das saboneteiras também é reduzido e evita a inconveniente falta de produto nas saboneteiras em locais onde o tráfego de usuários é grande, como aeroportos, supermercados, shopping centers, cinemas, clubes, parques, escritórios, restaurantes.
Embora o poder de detergência (limpeza) das mãos do sabonete espuma comparada ao sabonete líquido praticamente não existe – salvo quando houver falha na lavagem das mãos por parte do usuário – porém há uma vantagem frente o componente social e psicológico para a espuma. Na América do Norte, e cada vez mais em todo o mundo, os sabonetes de espuma são considerados mais luxuosos e são normalmente relatados como sendo preferidos ao sabonete líquido devido à textura rica e espessa do produto.2  É lógico que quanto mais as pessoas gostam de usar o produto, maior a probabilidade de usá-lo, aumentando as taxas de conformidade com a higiene das mãos. Ainda não há estudo que comprovem esta correlação, mas por esse motivo, o sabonete em espuma pode oferecer algumas vantagens higiênicas em relação aos sabonetes líquidos tradicionais.
A ATL, inovando e sempre a frente do mercado, para tornar o uso acessível deste produto inovador em ambientes onde não há saboneteira instaladas, possui o sabonete espuma CARESS FOÂM em embalagem de 500 mL com uma válvula pump formadora de espuma. Além do galão de 2 litros para reposição dos dispersers e saboneteiras formadoras de espuma.

Procure pelo melhor para sua família, seu negócio, sua saúde e para o meio ambiente. As especialidades exclusivas ATL tem como compromisso a saúde e preservação da natureza em prol do futuro. Alie-se a nós, exija produtos que zelem pela saúde e pela natureza.

A ATL possui uma assessoria especializada que auxilia a implementação de um Sistema de Limpeza e Biossegurança específico em seu negócio e produto, com químicos, processos, procedimentos e assessoria corretas, assertivas, de alta segurança e eficaz.

Entre em contato com nossa central de atendimento, nós temos a solução para todos os seus problemas de limpeza, bem como assessoria permanente.
Telefone: (11) 3183-5060 / 3183-5070
Whatsapp: (11) 98147-5737
Acesse nosso site e conheça a nossa linha completa de produtos www.personalclean.com.br.

Fontes:
1 – https://arrowhygiene.co.nz/blogs/news/benefits-of-foaming-hand-soap
2 – https://www.prnewswire.com/news-releases/global-industrial-and-institutional-cleaning-products-industry-300785089.html

Deixe um comentário